domingo, 3 de janeiro de 2010

AMIGAS VIRTUAIS

Que espero, um dia conhecê-las
Cris Tarcia - seguimos os blogs uma da outra.

Valdecir - colega Curso de Turismo (pela internet) - segue meu blog e trocamos e-mails.

Bela - (blog "Bela Nada Adormecida" - Estados Unidos) Seguimos blog uma da outra.

Wilma Kroff - seguimos blog uma da outra - Vai fazer viagem de aventura.
Márcia Zamboni - Recolhe e cuida de animais abandonados - Seguimos blog uma da outra.

Rosi - (lindo blog "Refazendo a Trama") -Seguimos blog uma da outra

6 comentários:

  1. Olá Rita,

    Gostei da ideia, quem sabe, eu conheço so Aparecida do Norte, adorei.

    Uma linda semana pra você cheia de novidades, alegrias, ok

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, meu nome é Rosicleide, obrigada pela visita, vim agradecer o carinho e dizer-lhe que meu pai já está em casa e bem melhor graças a Deus. Um grande abraço e feliz 2010

    ResponderExcluir
  3. Oi Ritta, obrigada pelo comentário, acho que foi sua primeira visita por lá, adorei saber de sua missão e deste espaço gostoso. Um grande abraço!!! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ritta,

    Passei para deixar um beijo , tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Passei para deixar um abraço

    Um lindo final de semana

    ResponderExcluir