domingo, 17 de fevereiro de 2013

AH!.. ESSAS MULHERES!...


O tempo passa. 
A vida voa.
As distâncias separam.
Os filhos crescem. 
Os trabalhos vão e vem.
A paixão diminui. 
Os homens nem sempre são o que se supõe que deveriam ser.
O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem favores recebidos. As carreiras ou profissões chegam ao fim. Mas...

As amigas estão aí, não importa quanto tempo tenha passado e quanta distância física exista. Uma amiga nunca está demasiado longe para se chegar a ela quando dela precisas.
Quando tiveres que caminhar por um vale solitário e tiveres que fazê-lo (a) as mulheres de tua vida estarão ao redor do vale animando-te, orando por ti, empurrando-te, intervindo por ti e esperando-te, no final do caminho, com os braços abertos às vezes até romperão as regras sociais e caminharão ao teu lado ou virão e te levarão amparando-te.

Amigas, filhas, avós, cunhadas, irmãs, noras, mães, netas, tias, primas, sobrinhas...
Todas as mulheres são uma benção na nossa vida! O mundo não seria o mesmo sem vocês. Quando iniciaste esta aventura de ser mulher, não tinhas idéia das incríveis satisfações e das dolorosas provações que te esperavam. Também não sabias quanto necessitariam uma das outras.

Agora reflitas um pouco! Pense nas mulheres que fazem parte da tua vida, mesmo que algumas delas não mais estejam fisicamente ao teu lado e, concentre-te na importância que tem as que hoje estão contigo...

Autor desconhecido
Apresentado em slide p/
Luiz Alberto Nogueira Amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário