segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Também Crochê

Sempre compartilhando

Nina

Ouvir Estrelas

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi
no entanto, que, para ouví-las,
muitas vezes desperto e abro as janelas,
pálido de espanto...


Ileuza (prima)



E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Lactea, como um
pálio aberto, cintila. E, ao vir o sol,
saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.




Fátima Mano


Direis agora: "Tresloucado amigo,
que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizes, quando estão contigo?"







Eliane Santafé




E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e entender estrelas."


Olavo Bilac





2 comentários:

  1. Olá Rita!

    Minha mãe bordava e fazia crochê, tenho muita coisa dela.

    Obrigada pelo carinho que sempre deixa no meu cantinho, palavras que ilumina mais a minha casinha.

    Um beijo e uma linda noite

    ResponderExcluir
  2. OI Rita!

    Obrigada pela visita no meu bloguinho!!

    Vc conhece a Regis do trabalho? Faz tempo que nao nos falamos, mas sinto falta do jeito carinhoso dela.

    Bjs e apareca sempre!

    ResponderExcluir