quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SEMPRE COMPARTILHANDO

Com meus amigos
Adriana Pérola

...quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença, mesmo sendo virtual.


Cris Tácia (virtual)


Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo. E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos


As horas compartilhadas, são horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos dá vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
Elisabeth (Afonso)



Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.
Um amigo é alguém que consegue chegar até nossa alma... É um presente de Deus.

Um comentário:

  1. Olá Ritta!

    Obrigada pelo carinho e por estas flores vinda atraves de sua arte, tem um toque especial. Realmente quem encontra um amigo encontra um grande tesouro, que nos acompanha a vida toda dentro do coração.

    Um grande beijo e uma linda tarde

    ResponderExcluir