sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bordados - 4

Compartilhando com
Soraia
Prece
de Prado Maia
Senhor, enche-me o peito de bondade.
Mostra-me a estrada ideal da perfeição.
Dá que eu conserve
o horror
à iniquidade,
Enseja-me a doçura do perdão.
Maria (SEP)

Expulsa do desalento que me invade,
por vezes, o receio, a indecisão.
Dá-me crença, valor, serenidade,
Dá-me nobreza real de coração.
Mônica (SEP)


A cada ofensa, a cada desventura,
Dá-me a resignação serena e pura
Da alma que chora em lábios que
sorri!
Cláu


Faze que eu ame mais que seja amado,
E sinta na hora da morte confortado,
Que eu não morra pior do que nas
ci!

Um comentário:

  1. Olá, Rita!

    Obrigada pelo doce comentário sobre o meu cantinho, fico feliz que tenha gostado. Fique a vontade de passear lá e nos outros que tenho quando sentir vontade.

    Um abraço e uma linda noite

    ResponderExcluir