terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE SÃO AMIGOS?

São flores que brotam ao longo do caminho da nossa vida para que saibamos encontrar a primavera e em seguida o verão.
E quando chega o outono cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos proporcionando alegria;
e quando chega o inverno frio e escuro, trazendo saudade e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho de sua presença.

Algumas dessas flores já desabrocando:


Daniela (18 anos)


Solange (16 anos)



outras ainda em botão:
Rubens=Binho (14)

Keyla = (12 anos)

Yuri = (12 anos)

Kely = (11 anos)

Samantha = (11 anos)

Natália = (11 anos)

Gabriel = Bibi (11 anos)

Bruna = 10 anos)

perfumam nossa existência; então tomamos connciência de que não estamos sozinhos.
Obrigada crianças por vocês existirem e participarem de minha vida nesse momento tão difícil. As horas compartilhadas com vocês são horas de carinho, amor e cuidado.

Amigos que se doam sem querer saber se vai ter retorno, que se entregam pelo simples prazer de ver a felicidade do outro, são flores raras que merecem cuidados especiais; são seres grande e tão importantes que nos dá vontade de chorar somente pelo fato de saber que eles existem... porque conseguem chegar até nossa alma... SÃO PRESENTES DE DEUS.

Se nos momentos dolorosos todo o mundo nos virar as costas mas no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor, brotar no jardim da nossa existência, então toda a nossa vida já valeu a pena ter sido vivida!...

Um comentário:

  1. obrigada Ritta, pela mensagem de carinho que deixou no meu blog, já estou me sentindo um pouco melhor,mas tive de procurar um médico neurologista que diagnosticou um depressão daquelas. Mas agora só tem como melhorar.

    ResponderExcluir